Músicas para Treinar

Sober (Pink)

Duality (Slipknot)

New Divide (Linkin Park)

I Gotta Feeling (The Black Eyed Peas)

Regina Let’s Go- CPM 22

In the End (Linkin Park)

Numb (Linkin Park)

Given Up (linkin Park)

What I’ve Done (linkin Park)

So What (Pink)

Move Over (SPice Girls)

 

Essas são só as que lembrei….

Leave a comment »

Iron Baby

Ahhh… e já que peguei pra atualizr o blog, não poderia deixar de colocar o vídeo do Iron Baby!!!

Adorei!

Leave a comment »

Panela velha é que faz comida boa (?)

Graças à Deus, esse é meu último ano de Bacharel e não vejo a hora de acabar logo!! Êêêêêê coisa boa!!

Meus próximos planos? Confesso que ano que vem só Deus sabe como será, pq eu não tenho a mínima idéia de como vai ser, mas estou sim em busca de tentar um mestrado. Mas às vezes paro e penso: mestrado… será???

Sou muito nova… sou sim! Aliás, acho que na verdade sou muito apressada. Terminei o colégio e logo entrei na faculdade, pois já sabia o que queria e agora to me formando como a mais nova da sala. Já tive várias experiências ao trabalhar, conhecendo diversos setores e muita coisa aprendi e também já ensinei.

Uma coisa é certa, quando me interesso por algo, vou em busca. Isso me ajudou a conquistr muitas coisas e logo vejo o quanto estou feliz com tantas realizações. Tenho o melhor namorado do mundo, estou me formando e já tenho um emprego garantido e efetivo.

Mas como todas as pessoas penso: Como será o amanhã?

Uma das coisas que aprendí é que não adianta achar que sabe tudo e não querer escutar e argumentar algo com outros profissionais. Tem gente que pensa que ter um diploma maior em mãos sabe muito mais, mas não é bem assim. De que adianta ter mestrado ou Doutorado e ser um completo ignorante, que só quer saber de defender suas próprias teorias sem querer discutir com a dos outros, mesmo que estes tenham um grau de escolaridade menor. Dou aulas para crianças e quando eles quererm algo, pq não posso pensar se realmente não seria legal fazer algo que lhes agradassem? Não é pq são crianças que tenho que tampar meus ouvidos e ignorá-las. Esses profissionais (se é que podemos chamá-los assim), ou melhor, esses graduados sem profissionalismo, pelo tamanho da cabeça que têm, deveriam ter muito mais por dentro, mas parece que lá só tem titica de galinha.

Se Deus quiser, se eu conseguir começar meu mestrado, não quero ser como essas pessoas, e se eu um dia me tornar assim, sei que emprego posso até ter, mas respeito e principalmente profissionalismo será muito difícil. Pessoas ignorantes assim, sinto muito, mas o meu respeito nunca terá.

Leave a comment »

Novo blog

Como ja diz o post anterior, ano novo, tudo novo! Pois bem…. assuntos de coisas cotidianas serão abordados, mas o tema esportivo será o mais focado…

Espero que gostem!

Leave a comment »

Ano novo, planos novos, tudo novo!

11 dias após a virada do ano, enfim o primeiro post! 2010… ano novo! estamos no começo, onde podemos planejar o que quisermos, mas também temos que cumprir nossas próprias metas!

Esse ano será agitado, além de trabalho novo, aonde eu já se estava tudo mudará! Novas competições estão por vir e o negócio é não parar, sempre!

E é isso aeee…. bora pros treinos! Dia 31 tem Paulista de Águas Abertas, no mês seguinte tem biathlon e em março quem sabe os triathlon’S!

GOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

Leave a comment »

¬¬’

O que disseram pro hidrogênio quando ele foi preso?
R: “Você tem direito a uma ligação!”
E o que ele respondeu?
R: “Mas eu não tenho família!”

Leave a comment »

Qual é seu limite?

Odeio algo estipulado como limites. Porém é importante existir limites. Sem os limites não teria como eu querer ultrapassá-los.

Limites são feitos pra isso… para serem ultrapassados. O meu limite? Não sei…

Quando penso que to mal eu to bem! rs

Meu limite? Acho que só quando eu estiver morta dentro de um caixão.

Meus sonhos e desejo não acabaram. Meus limites, nem cheguei perto.

É tudo só um começo…

Leave a comment »